18/02/2009

Essa é a foto: Almoço de Domingo na Senador Vergueiro

UM POUCO MAIS
Em pé minha avó Tania abraçada com Clarice, ao seu lado minha tia Elisa, Patricia minha irmã,vovô Willian, Marco meu irmão e eu em frente a tia Clarice. A caçula da família. Clarice escreveu um dia:
Nicole disse para seu irmão mais velho chamado Marco - Você com esse cabelo comprido parece uma mulher e Marco reagiu com um violento pontapé e Nicole disse depressa, sei que Du's é homem e não quero apanhar.

Um comentário:

  1. Olá Nicole, que alegria ter encontrado o seu blog. Estou há horas lendo seus posts. Clarice é a mulher que eu mais queria ter conhecido no mundo.
    Obrigada por compartilhar conosco um pouquinho dela.

    Abraços,

    Marcia

    "Agora vou contar umas histórias de uma menina chamada Nicole. Nicole disse para o seu irmão mais velho, chamado Marco: você com esse cabelo comprido parece uma mulher. Marco reagiu com um violento pontapé porque ele é homenzinho mesmo. Então Nicole disse depressa:

    — Não se incomode, porque Deus é mulher!

    E, baixinho, sussurrou para a mãe: sei que Deus é homem, mas não quero apanhar!

    Nicole disse para a prima, que estava fazendo bagunça na casa da avó: não faça isso, porque uma vez eu fiz e vovó me deu um soco que desmaiei. A mãe de Nicole soube disso, repreendeu-a. E contou a história para Marco. Marco disse:

    — Isso não é nada. Uma vez Adriana fez bagunça na casa da vovó e eu lhe disse: não faça isso porque eu fiz isso uma vez e vovó me bateu tanto que dormi cem anos." A via crucis do corpo

    ResponderExcluir